segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bichinhos dos Sonhos

Hoje me descobri fazendo parte de uma multidão que corre pros supermercados só pra comprar produtos de marcas que estão fazendo alguma promoção. Que fique claro, contudo, que eu não estava lá SÓ pra isso! Fui comprar leite condensado pra fazer meus deliciosos bombons (marketing mode ON).

E a promoção da vez é da Bauducco: Bichinhos dos Sonhos, onde a cada 5 embalagens de produtos Bauducco + R$9,90 você "ganha" um bichinho de pelúcia que vira travesseiro.

Promoção Bauducco. E não, não estou ganhando nada pela divulgação.

É, "ganha", entre aspas mesmo, porque você paga por todos os produtos que consome, se entope de calorias provenientes dos biscoitos, waffles, torradas e bolinhos, e ainda paga quase 10 mangos pra adquirir o bichinho. Sem contar no trabalhão de encontrar um bendito posto de troca - se fosse cidade grande, aposto que não teria tanto problema nisso.

De qualquer forma, tô doida pra um bichinho desses. Nunca vi um, mas parecem ser fofinhos! Agora preciso torcer pra que eu encontre uma vaquinha quando for trocar. So cute!

Pra quem quiser mais informações sobre a promoção, fica o link:

http://www.bichinhosdossonhos.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário