segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aos leitores

Não acreditei quando vi alguns comentários feitos por pessoas diversas (até mesmo aqueles anônimos que sempre aparecem) aqui no blog. E eu achando que ninguém lia... Vi também que foi acessado mais de 16 mil vezes, sinal de que o Google faz seu trabalho rs


Acho que preciso melhorar esse blog, levar pra frente e ver no que vai dar. Com tantas bobagens sendo escritas na web, umas a mais não irão fazer mal algum, né? Além disso, é bom pra mim poder desabafar sem saber quem estará por trás das telinhas lendo o que escrevi. Pelo menos assim não preciso desembolsar R$140 por sessão de psicologia rsrs


Não é fácil criar um blog, falar de assuntos variados que podem atingir diferentes tipos de pessoas e ainda agradá-las. Já falei aqui sobre sapato, esmalte, café, filmes, séries... Sem falar nas histórias esquisitas e não tão animadas da minha vidinha pacata. O jeito é continuar misturando tudo isso com meu jeito de ver as coisas, já que a ideia é traduzir em palavras aquilo que eu sou.


Que sejam bem-vindos os leitores anônimos, os com fotos, os sem fotos, os que leem e não comentam, os que comentam e não seguem, os que seguem e não comentam... Enfim, pra quem caiu aqui, o meu forte abraço! :)

0 comentários:

Postar um comentário