quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não queria mesmo...

Sou azarada. Só pode ser isso! Faço planos, vou atrás, tento... Mas no fim das contas, dá tudo errado. E isso não acontece só em situações amorosas e profissionais, mas também em eventos corriqueiros, em coisas banais da vida. 

Hoje mesmo vi na vitrine botas lindas, do jeito que eu tava querendo. Fui até a loja, pedi o meu número e trouxe para casa para experimentar. Trouxe ainda alguns modelos de jaquetas de couro, que eu também tava querendo há alguns invernos (bota alguns nisso). Pra completar, minha irmã comprou um celular novo e o dela acabou passando pra mim, o que foi bom pra mim, já que o meu é mais antiguinho.

Conclusão: deu tudo errado. As botas não são confortáveis, as jaquetas não deram aquele "tcham" e o celular simplesmente não aceita o meu chip (algo que até agora não entendi, já que os dois são do mesmo fabricante). Deixa! Não queria meeesmo...

Além de tudo isso, ainda aconteceu de eu ter perdido o prazo do pagamento do concurso público do próximo mês. Simplesmente esqueci. Ou seja, minha própria memória contra mim...

O que acontece comigo, afinal? Por que dá tudo errado? Ondas de azar me envolvem? Olho-gordo e o escambau? Não mereço ter coisas boas pra mim? Não posso consegui-las? Não invejo a vida alheia, nem fico triste com a felicidade dos outros. Mas queria que a minha fosse um pouquinho melhor...

1 comentários:

Elfo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário