domingo, 25 de abril de 2010

Hello, there!

Havia me esquecido deste blog. Isso não é nenhuma novidade, já que sou uma pessoa completamente desmemoriada... Quem me conhece, sabe disso. E quem não me conhece, bem, agora ficou sabendo.

O intuito desse blog é esse mesmo: mostrar quem eu sou e o que penso, até mesmo pra quem acha que já me conhece. É importante lembrar que uma pessoa jamais poderá saber tudo sobre outra, por mais tempo que passem juntas e por mais intimidade que desfrutem. Blogs apenas ajudam quem escreve a colocar em palavras o que pensa e sente, e permitem a quem lê um pouco mais de conhecimento sobre a primeira.

Além disso, compartilhar ideias, discutir diferentes assuntos e fazer novas amizades são outros objetivos que um blog pode me ajudar a alcançar.

Então, seja muito bem-vindo e volte sempre!
Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário